segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sabe o que me da mais raiva? Pessoa que não são merda alguma e do nada acha que é gente.
Tudo bem, se você faz isso com seu sangue, conquista todos e tal PELO O QUE VOCÊ É ok, mas a custa dos outros af ridículo. E outra, ainda se sente no direito de dizer "awn como amo vocês" SE VOCÊ NÃO SABE, UM DOS CÓDIGOS DA VIDA SOCIAL, HOJE EM DIA É RESPEITO, não se deve fazer amizade ÍNTIMAS com amigo de outros, ainda mais você, que mal conhece o meio. Em um ano, convivendo diáriamente com uma pessoa, você pode conhecer detalhes que esses merdas que você engana nem imaginam existir. Nossa e o pior, você sabe que esse tipo de pessoa, só faz isso também pelo mesmo motivo que fez com você, SUGAM tudo o que você tem, depois tão um tempo para se recuperar e voltar a fazer, na moral, é por isso que me afasto DEFINITIVAMENTE desse tipo de verme social. Ser o que realmente é não é o bastante né? Ainda tem que fazer cena, paga de poser de 43048304 coisas............................. meu sangue ferve nessas horas e depois ainda vem falar de "xxx veio falar que gosta de mim" E EU COM ISSO? Tenho dó do cego que não pode ver seu outro lado, ou melhor seu real lado porque né, você não consegue se decidir em qual caminho seguir, e vai na onde de todos. Pessoas desse naipe me fazem um favor? FIQUEM LONGE DE MIM OK? não quero ter mais decepção e frustração na minha vida, percebo isso fácil nas pessoas ~por motivos óbvios~ então, não vai ser nem bom pra você ~porque vou te foder ao máximo depois de tudo~ e nem pra mim pois irei me degastar com vermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário